AULA INAUGURAL LAH 2014

ATUALIZAÇÃO (05/05): A LAH/FURG e a LIC/FURG agradecem a presença dos mais de 100 alunos que compareceram a uma palestra já no encerramento de uma segunda-feira e parabeniza o Dr. Marco Antonio Stefani pela maravilhosa apresentação.

É com grande satisfação que a LAH/FURG em parceria com a LIC/FURG convida todos para a palestra NEUROANATOMIA e NEUROCIRURGIA com o Dr. Marco Antonio Stefani.

Obs: Para os futuros membros da LAH esta será nossa aula inaugural e é imprescindível a presença de todos.

Data: 05/05/2014;
Horário: 19h;
Local: Auditório Campus Saúde.
INSCRIÇÕES no local e gratuitas.


Dr. Marco Antonio Stefani
possui graduação em Medicina, Mestrado em Neuroanatomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1996) e Doutorado em Medicina: Ciências Médicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001). Especialista em Neurologia pela Academia Brasileira de Neurologia e especialista em Neurocirurgia pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Possui certificado de área de atuação em Neuroradiologia Terapêutica pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. Realizou treinamento em Neurocirurgia Cerebrovascular (Clinical Fellow 1996-1997) pela Universidade de Toronto (Canadá) e pós-doutorado na Fundação Adolphe de Rothschild em Paris (2004). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Professor e Orientador do curso de Pós-Graduação em Cirurgia da UFRGS, sendo membro da sua Comissão Coordenadora. Participa como membro da COMGRAD-MED da Faculdade de Medicina da UFRGS. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurocirurgia e Neuroradiologia Intervencionista, atuando principalmente nos seguintes temas: angiografia, anatomia, malformações arteriovenosas, hemorragia cerebral e trauma do sistema nervoso. Pesquisador do INCT Neuroproteção e Excitotoxicitade e coordenador do Grupo de Pesquisa do CNPq "Variáveis clínicas, laboratoriais e de imagem em Neurocirurgia".

Um comentário:

  1. Dr.Marco Antônio,operou um aneurisma com mestria.Ele é um médico como poucos ...Além de ser muito educado ,um ser humano de muito valor,trata os clientes com muito carinho,respeito e competência...

    ResponderExcluir